O CPPTA visa contribuir para o aperfeiçoamento dos professores na construção de projetos interdisciplinares, além de sensibilizar para o tratamento dos problemas ambientais das comunidades, utilizando unidades de conservação como Centro de Referência em Educação Ambiental.

27 de jan. de 2011

PRÓXIMAS ATIVIDADES

A equipe do CPPTA está organizando para o mês de fevereiro uma oficina para formação de instrutores para atuarem no Curso de extensão. Esta oficina visa a apresentação dos pressupostos teóricos envolvidos na proposta geral do CPPTA, e a interação com as demais Instituições envolvidas nas ações do CPPTA.

A oficina será coordenada por Cristiane Menezes (UNIFAP/LABOT) e Paulo Russo (ICMBio/PNMT), coordenadores gerais do Curso de Extensão. Atualmente a Profa. Cristiane Menezes encontra-se em doutoramento pelo programa de pós-graduação da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, o Prof. Paulo Russo (analista ambiental) é o coordenador de Educação Ambiental do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, e idealizador da proposta inicial do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário